Início / Notícias / T Show e IDM Pirata lutam para avançar na terceira rodada do Circuito Desafiante

T Show e IDM Pirata lutam para avançar na terceira rodada do Circuito Desafiante

O Circuito Desafiante de League of Legends está de volta na sua terceira semana, continuando a Fase de Grupos e aumentando a tensão das equipes na tabela de classificação. O primeiro confronto conta com uma das equipes lutando para continuar no top 3 e outra que está fazendo de tudo para evitar a lanterna.

O Desafiante acontece todas as segundas, às 21:00h, e terças, a partir das 18:00h, com transmissão exclusiva pela Promo Arena! Então fique ligado no nosso canal do Twitch e YouTube para acompanhar os jogos. Agora vamos para a primeira partida da Semana 3!

IDM Pirata vs. T Show – Segunda, 21:00h

Após uma derrota acirrada contra a ProGaming, T Show se encontra numa posição de risco. Com três pontos na tabela, os bodes continuam no top 3 graças ao empate da IDM Pirata vs. Iron Hawks, que deixaram ambas equipes com um ponto, desta maneira a T Show precisa urgentemente de uma vitória para não ser deixada para trás pela INTZ Genesis e a ProGaming nos seus jogos de terça.

Já a IDM Pirata está sofrendo de uma evolução tardia, contando com um ponto suado pelo empate contra os falcões de ferro, ainda tem uma grande chance de continuar na competição caso vença este confronto. Se não, os macacos piratas correm o risco de ficarem na última posição, caso a Keep Gaming renasça das cinzas para o confronto de terça contra a Iron Hawks.

Antes poderíamos dizer que a T Show tem a maior vantagem nesta partida, porém a segunda rodada mostrou que a IDM Pirata ainda tem algumas cartas na manga, indicando que teremos mais um confronto acirrado entre essas duas equipes que necessitam tanto de uma vitória.

Assista ao vivo!

Assista a transmissão do primeiro jogo da terceira rodada do Desafiante, às 21:00h, com Gruntar e Colosimus narrando o melhor do League of Legends para você!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Brave e-Sports é penalizada por inscrição do jogador Daniquest fora da janela de transferência

Riot Games deu seu parecer a respeito da inclusão do jogador Daniel “Daniquest” Cerruti na …