Início / Notícias / INTZ Genesis faz o seu melhor jogo até agora e vence a ProGaming na “final antecipada” do Circuito Desafiante

INTZ Genesis faz o seu melhor jogo até agora e vence a ProGaming na “final antecipada” do Circuito Desafiante

Não há dúvidas que os jogadores da INTZ Genesis são extremamente experientes. Com anos e anos de League of Legends nas costas, o time já participou de diversos torneios e mostrou que pode ser facilmente uma das grandes equipes do competitivo nacional. Porém, sempre tinha a sensação de que estava faltando algo para a equipe evoluir de verdade. E o confronto de ontem contra a ProGaming E-Sports mostrou que eles finalmente encontraram o que estavam procurando.

Enfrentar a ProGaming não é nem um pouco fácil, a equipe formada por Skybart, Zuao, Goku, danz0r e Professor é habilidosa, com jogadores veteranos do competitivo nacional e uma sincronia que poucas equipes possuem. O que fez o confronto de ontem ainda mais aguardado, afinal, são duas equipes experientes com as melhores campanhas no Circuito Desafiante até o momento, empatadas na tabela de classificação com vitórias consecutivas, entrando em um combate para quebrar a invencibilidade de uma da outra.

E com este clima de “final antecipada” tivemos o confronto entre o time do Shini e o time do Professor. E logo no início vimos a força excepcional da INTZ Genesis, com Shini e Verto dominando a partida enquanto Zuao e Skybart procuravam alguma forma de revidar. Aos 15′ INTZ Genesis já tinha seis abates contabilizados, enquanto cada objetivo feito pela ProGaming terminava em uma luta bem sucedida pela INTZ Genesis, sempre garantindo algum tipo de vantagem para não perder o ímpeto no confronto.

Um dos pontos cruciais da primeira partida foi o trabalho de Verto no bot, sempre em cima das torres enquanto o restante de sua equipe focava no top e mid. O jogo começou a se aproximar do fim quando as torres tier 2 da ProGaming foram derrubadas, abrindo espaço para a INTZ Genesis avançar na base inimiga e fazer o estrago que terminou em um Ace e o Nexus da ProGaming destruído.

O início do segundo confronto foi similar ao primeiro mas com uma ProGaming mais ativa. Aos 13′ ela conseguiu sua primeira vantagem com o Dragão, além de Goku, ao lado do Professor e Zuao, impedindo o avanço da INTZ Genesis. Mas o que parecia ser um jogo feito para a ProGaming, começou a desabar rapidamente quando a INTZ Genesis decidiu fazer uma jogada arriscada que resultou numa team fight bem sucedida, eliminando Goku e Skybart, além do Barão, virando o jogo mais uma vez e aumentando as tensões.

Com um Ace não oficial aos 35′ graças aos quatro abates do Absolut, incluindo um Triple Kill, e Verto finalizando a luta, ProGaming voltou para o jogo mais um vez. Porém, o teste para cardíaco não tinha acabado, minutos depois INTZ Genesis retornou fazendo o Barão e um Ace, além do Shini, Redbert e Verto aproveitando para fazer o Dragão Ancião. A partida acabou com intensos 42 minutos, uma reviravolta impressionante da INTZ Genesis e Verto fazendo um dos seus melhores jogos até o momento.

Desta maneira INTZ Genesis se tornou a melhor equipe do Circuito Desafiante até agora, liderando a tabela invicta e vencendo o seu terceiro jogo consecutivo após enfrentar equipes tão poderosas quanto ela. Mas o Circuito Desafiante está apenas começando, a Semana 3 chegou ao fim e estamos na metade do caminho da Fase de Grupos. Algumas equipes já estão a caminho para disputar as Semifinais mas ainda temos uma jornada que promete abalar as estruturas do Desafiante, com as próximas duas rodadas podendo mudar o rumo do torneio por completo!

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …