Início / Notícias / Os primeiros e os últimos colocados se enfrentam na quarta rodada do Circuito Desafiante

Os primeiros e os últimos colocados se enfrentam na quarta rodada do Circuito Desafiante

Ontem a Semana 4 do Circuito Desafiante de League of Legends começou com tudo, e hoje teremos mais dois confrontos para completar a penúltima rodada da Fase de Grupos! Desta vez teremos duas partidas distintas, com diferentes objetivos em jogo. De um lado temos os líderes da tabela de classificação e do outro temos as últimas equipes lutando pela sobrevivência entre os últimos colocados.

INTZ Genesis vs. T Show – Terça, 18:00h

Até o momento não tivemos uma equipe que conseguiu vencer a INTZ Genesis, sendo que a mais próxima foi a ProGaming, que bateu de frente e quase venceu o time comandado por Shini. Já o seu competidor da noite enfrentou a mesma ProGaming e acabou perdendo, com os bodes tendo esta única marca de derrota em seu histórico na primeira etapa do Desafiante.

INTZ Genesis está bem confortável para a classificação das Semifinais, assim como a T Show, que graças a vitória de ontem da ProGaming, não precisa se preocupar de perder sua posição para a Iron Hawks. No entanto, ainda temos muito em jogo, como a liderança da tabela para a INTZ Genesis e a luta da Iron Hawks para ficar emparelhada com a ProGaming na 2ª/3ª posição.

IDM Pirata vs. Keep Gaming – Terça, a seguir

Enquanto temos uma luta pelo topo entre a INTZ Genesis e T Show, por aqui temos uma luta para fugir da lanterna. IDM Pirata e Keep Gaming estão nas piores posições, com os macacos piratas possuindo um único ponto graças ao seu empate contra a Iron Hawks e os jogadores da Keep Gaming ainda zerados no torneio, perdendo todos os três jogos que enfrentaram no Desafiante.

Ambas equipes têm jogadores com níveis similares, trazendo jogos em que eles sempre batem na trave mas nunca fazem o gol, sendo que este confronto será o momento decisivo para as duas. Claro que as circunstâncias são no mínimo complicadas, para uma delas chegar na quarta posição seria necessário as próximas duas vitórias e mais uma derrota da Iron Hawks, mas se a IDM Pirata ou a Keep Gaming quiser disputar as Semifinais, a hora de correr atrás do prejuízo e vencer os confrontos pela frente é agora.

Assista ao vivo!

Para saber isso e tudo mais basta ficar ligado no canal oficial da Promo Arena no Twitch, às 18:00h, e acompanhar os confrontos ao lado de Gruntar e Colosimus!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Overwatch Campeonato Brasileiro começa nesta quinta (17)! Confira os confrontos da primeira rodada

Conforme anunciado no início da semana, a Promo Arena está preparando mais um torneio para …