Início / Notícias / ProGaming vence a Iron Hawks e se firma na tabela de classificação do Circuito Desafiante

ProGaming vence a Iron Hawks e se firma na tabela de classificação do Circuito Desafiante

A quarta rodada do Circuito Desafiante de League of Legends começou com uma partida que o seu desfecho era um tanto quanto esperado. ProGaming E-Sports é uma das melhores equipes desta primeira etapa, contando somente com uma derrota em seu histórico, já a Iron Hawks E-Sports teve seus altos e baixos, incluindo um empate e uma derrota que a colocou em uma situação delicada relacionada a conclusão da Fase de Grupos e o início da Fase Eliminatória, onde as quatro melhores equipes da tabela de classificação disputarão as Semifinais do torneio.

E foi com essas expectativas que começamos a quarta rodada, com a ProGaming realizando o esperado, porém, não antes da Iron Hawks lutar o máximo possível em busca de sua sobrevivência. O potencial dos falcões de ferro era visível, sempre acertando as batalhas e estando nos lugares corretos durante as team fights, além do próprio trabalho em equipe que contava com uma sincronia invejável. No entanto o que a Iron Hawks acertava em team fights na primeira partida, ela errava em manter o controle do jogo, não conseguindo dar o próximo passo e avançar nos objetivos do mapa.

Aos 12′ ProGaming conseguiu a team fight que tanto precisava e começou fazer o que os falcões não conseguiam, destruindo a primeira torre da partida. Iron Hawks conseguiu revidar com ótimos abates mas foi tudo em vão quando a ProGaming decidiu preparar mais uma investida pra cima das torres, que mesmo perdendo alguns confrontos ainda tinha força para mover a partida. O fim do primeiro confronto marcou com o Barão seguido por um Ace, com isso a ProGaming limpou o mid inteiro da Iron Hawks, recuou e depois partiu para o GG, devastando a base e o Nexus de sua adversária.

O segundo confronto contou com uma Iron Hawks mais rápida nas suas ações, quando a ProGaming fazia uma boa jogada os falcões estavam lá para bater de frente e garantir alguma vantagem. Um bom exemplo disso foi aos 11′, quando a ProGaming fez o engage pelo bot mas saiu perdendo quatro jogadores após encontrar uma resistência inesperada. Porém, o jogo foi mudando rapidamente e a ProGaming começou a avançar, derrubando uma torre de cada vez e abrindo espaço no mapa.

O momento culminante da segunda partida foi quando Zuao e Goku aproveitaram e derrubaram uma segunda tier 2 em questão de segundos, o jogo foi fechando para a Iron Hawks e o fim era iminente. Após uma team fight que resultou em três eliminações, incluindo um Double Kill de Goku, a ProGaming fechou o jogo em um tempo ainda mais rápido que o primeiro. Após desta vitória, a ProGaming se mantém temporariamente no topo da tabela, firmando a sua posição e entrando, quase que definitivamente, para as Semifinais do Circuito Desafiante.

Mas ainda tem muito jogo para rolar na quarta rodada do Desafiante! Não perca, a partir das 18:00h, a transmissão dos confrontos entre INTZ Genesis vs. T Show e IDM Pirata vs. Keep Gaming, exclusivamente pela Promo Arena!

Veja Também

Ilha da Macacada Gaming enfrenta a Merciless Gaming pela sobrevivência no Circuito Desafiante 2017

A Fase de Grupos do Circuito Desafiante de League of Legends está acabando e temos …