Início / Notícias / Em um confronto acirrado, INTZ Genesis vence a T Show e segue invicta no Circuito Desafiante

Em um confronto acirrado, INTZ Genesis vence a T Show e segue invicta no Circuito Desafiante

Assim como tivemos um confronto com cara de final entre a INTZ Genesis e ProGaming na rodada passada, esta partida entre a INTZ Genesis e a T Show que presenciaríamos não seria diferente. T Show faz parte do top 3 do Circuito Desafiante, podendo dizer que ela é tão forte quanto a própria ProGaming, formando uma equipe formidável e bastante promissora para o competitivo de League of Legends.

E da mesma maneira que o time do Professor bateu na trave quando enfrentou a INTZ Genesis, os bodes fizeram o mesmo, mostrando o fino do Lolzinho e fazendo de tudo para vencer a partida. Porém, mesmo com todos os esforços, INTZ Genesis conseguiu vencer a T Show nos dois confrontos. Foram partidas complexas e árduas para ambas equipes, mas no final o time de Shini levou a melhor e mostrou superioridade, continuando invicta na sua campanha do Circuito Desafiante.

O primeiro confronto foi especialmente difícil para a T Show. INTZ Genesis garantiu uma imensa vantagem quando os dois primeiros Dragões Infernais foram derrotados enquanto a T Show tentava impedir o avanço do inimigo nas team fights, tática que foi bem sucedida na maioria das vezes. Porém, a INTZ Genesis não é um time fácil de parar, eles avançaram e seguiram derrubando uma torre de cada lane, até que eles fizeram o grande erro na partida: Arriscar o Barão com Ferchu na espreita e esperando o momento certo para roubar.

Foi dito e feito, Ferchu roubou o Barão e deu uma nova vida para os bodes. De uma hora para outra o mid inteiro da INTZ Genesis foi dizimado e os minions da T Show faziam todo o trabalho, avançando na base inimiga e destruindo as torres do Nexus. O desespero da INTZ Genesis se tornou combustível e a equipe venceu a team fight que tanto precisava, aproveitando o embalo para fazer o Barão enquanto a T Show teve que se contentar com um Dragão. Com uma clara vantagem em suas mãos, INTZ Genesis avançou e correu para fechar o primeiro confronto antes que a T Show conseguisse se levantar mais uma vez.

Já o início da segunda partida foi ainda mais pro lado da INTZ Genesis, Shini e Verto pegaram o First Blood e a primeira torre, e quando Nyu tentou revidar o abate, Shini apareceu mais uma vez para elimina-lo. Eis que dez minutos depois chegou Krastyel para acabar com a brincadeira, garantindo um Double Kill no bot e empurrando a T Show para derrubar as torres de sua adversária.

A partir daí o confronto seguiu bastante acirrado, tanto a INTZ Genesis quanto a T Show estavam procurando formas de tomar o controle da partida e ambas terminavam do mesmo jeito. INTZ Genesis começou garantir uma pequena vantagem, que por sua vez foi o necessário para fazer o Barão e um Ace. T Show ainda conseguiu segurar alguns dos ataques mas não o bastante para virar o jogo, com a INTZ Genesis fazendo mais um Barão, e desta vez seguido por mais quatro abates, fechando a partida com um último avanço ao Nexus dos bodes.

Após o jogo de ontem a INTZ Genesis segue como a melhor equipe da 1ª Etapa do Circuito Desafiante de League of Legends, vencendo todos os confrontos que enfrentou até o momento e liderando com 12 pontos na tabela de classificação.

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …