Início / Notícias / Relembre os melhores momentos de 2016 no League of Legends

Relembre os melhores momentos de 2016 no League of Legends

Em um ano cheio de emoções, Riot Games fez a sua lista dos melhores momentos de 2016, incluindo algumas das grandes surpresas que abalaram a comunidade de League of Legends e o sucesso exponencial do MOBA no Brasil. Os momentos foram:

O retorno de Revolta e o poderio da INTZ

Se perguntar para alguém “qual foi a equipe mais competente de 2016?”, chances são que a INTZ será mencionada quase todas as vezes. Com duas Etapas, IWCQ e uma participação do Mundial, a INTZ se tornou um poder para ser reconhecido, e tudo isto com o retorno de um dos maiores Intrépidos, Revolta.

A surpresa Blumer do ano

CNB teve um ótimo ano após a vinda de LEP, Minerva e Tinowns para a temporada 2016, subindo gradativamente até chegar na Final da Segunda Etapa e enfrentar a INTZ. O caminho foi tortuoso, emocionante e gigantesco para a CNB, evoluindo e se tornando uma equipe com grande potencial para 2017.

O CBLoL mais disputado de todos os tempos

Falar que este CBLoL foi emocionante seria uma atenuação. Com disputas excitantes e imprevisíveis, as equipes que disputaram o CBLoL elevaram o nível mais uma vez, chegando até o momento culminante na forma do confronto entre INTZ e CNB.

A decisão delicada de colocar brTT na reserva

Ninguém imaginaria que o jogador com a maior base de fãs do cenário competitivo na América do Sul estaria no banco de reserva da paiN, e mesmo assim foi para lá que ele foi durante a temporada 2016. Uma decisão perigosa mas que demonstrou o novo caminho da equipe, além de ressaltar o talento de jogadores como TaeYeon e Matsukaze.

A frenética dança das cadeiras

Mais um ano e mais uma série de mudanças nas line-ups das equipes, jogadores consagrados em um time indo para outro e aprendendo novas experiências com os jogadores e a bagunça que sempre nos deixa confuso. Para ter uma ideia,  Yang, Revolta, Tockers, brTT, Ziriguidun, Matsukaze, Rakin, Ayel, Robo, Nappon, Baiano e Professor trocaram de equipes em 2016, e este ano tem tudo para mudanças ainda mais radicais.

Expectativas para 2017

Se 2016 foi um ano insano então imagina como será 2017! Equipes novas e reformuladas, todas correndo atrás do título, e jogadores treinando intensivamente para se tornar o melhor do ano e garantir o cobiçado lugar no Mundial de League of Legends.Agora o que nos resta é esperar para a Primeira Etapa do CBLoL e do Circuito Desafiante!

(Fonte: LoLeSports BR)

Veja Também

Brave e-Sports é penalizada por inscrição do jogador Daniquest fora da janela de transferência

Riot Games deu seu parecer a respeito da inclusão do jogador Daniel “Daniquest” Cerruti na …