Início / Notícias / INTZ Genesis vence a IDM Pirata e termina invicta na Fase de Grupos do Circuito Desafiante

INTZ Genesis vence a IDM Pirata e termina invicta na Fase de Grupos do Circuito Desafiante

Finalmente chegamos na última rodada da Fase de Grupos, e com ela temos os confrontos finais das equipes e a chance de adquirir um espaço para disputar as Semifinais do Circuito Desafiante. E ontem vimos a última tentativa da IDM Pirata, que acabou não conseguindo dar o próximo passo e terminou na penúltima posição da tabela de classificação, além de se tornar mais uma vítima da INTZ Genesis, confirmando o favoritismo dos intrépidos ao realizarem uma campanha perfeita na primeira fase do Desafiante.

Mas IDM Pirata não caiu sem uma boa luta, especialmente no início da primeira partida em que fomos surpreendidos com uma resistência formidável dos macacos piratas. E não foi só o público que foi pego de surpresa, era visível que a INTZ Genesis também não tinha ideia do que estava acontecendo, perdendo uma team fight atrás da outra graças ao Rae eliminando Shini a todo momento.

Porém, os intrépidos são jogadores habilidosos que funcionam bem sob pressão, o jogo foi mudando e se igualando mesmo com a IDM Pirata acertando lances inimagináveis. INTZ Genesis conseguiu aumentar o controle do mapa e a reviravolta era iminente. Comandados por Verto e Shini, a equipe conseguiu fazer o Barão aos 31′ e avançar pelo bot até a base adversária para abrir sua primeira defesa. Após uma segunda investida e a vida do Shini em troca, INTZ Genesis conseguiu os Inibidores do top e bot da IDM Pirata, seguido pelo restante da base. E com uma última investida, Verto garantiu um excelente Quadra Kill que fechou a primeira partida para a INTZ Genesis.

Já o segundo confronto contou com uma INTZ Genesis ainda mais preparada, tomando a liderança do confronto logo nos 7′ quando Marf garantiu um Double Kill pra cima do Rae e Nekro. O jogo continuou com a IDM Pirata batendo de frente em alguns momentos mas o Shini estava lá para fazer tudo que não fez no primeiro confronto, ao chegar na marca de 18′ Shini já havia adquirido quatro abates e Marf, cinco.

O jogo apertou ainda mais para a IDM Pirata e a partida foi chegando ao seu fim, até que aos 29′ os intrépidos conseguiram a luta que precisavam na jungle, garantindo simultaneamente um Ace e o Nexus destruído graças aos minions que fizeram todo o trabalho enquanto os jogadores estavam ocupados com a team fight.

Assim terminou o primeiro confronto antes da Fase Eliminatória do Desafiante, INTZ Genesis conseguiu sua quinta, e consecutiva, vitória no torneio e se tornou a melhor equipe até agora, com 15 pontos na tabela de classificação e se tornando uma das favoritas. Já a IDM Pirata se encontra no amargo quinto lugar, com 2 pontos contabilizados graças aos dois empates adquiridos. Agora ambas equipes terão que se preparar para confrontos importantíssimos, a INTZ Genesis com a Semifinal e a IDM Pirata com o Relegation.

E hoje tem mais Desafiante! Fechando a Fase de Grupos com os confrontos entre Keep Gaming vs. ProGaming E-Sports e Iron Hawks E-Sports vs. T Show. Não perca, a partir das 18:00h, exclusivamente pela Promo Arena!

Veja Também

Dia 1 da Fase Eliminatória da 1ª Etapa do Hearthstone Arena acontece nesta quarta (16)

A Primeira Etapa do nosso torneio de Hearthstone está finalmente chegando na sua reta final. …