Início / Notícias / Em uma partida rápida, ProGaming vence a Keep Gaming e firma sua posição no Circuito Desafiante

Em uma partida rápida, ProGaming vence a Keep Gaming e firma sua posição no Circuito Desafiante

Para continuar a última rodada da Fase de Grupos do Circuito Desafiante, encontramos a partida da Keep Gaming vs. ProGaming E-Sports. Este era para ser o jogo mais fácil de prever o seu resultado, estamos falando de uma equipe que está no segundo colocado enfrentando o lanterna da tabela de classificação, e mesmo assim fomos surpreendidos com uma Keep Gaming mais responsiva e competente nas batalhas. Porém, os jogadores da Keep acordaram atrasados no torneio e terminaram a primeira Etapa do Desafiante com mais uma derrota na conta.

Mas como foi mencionado, tivemos uma Keep Gaming diferente neste confronto, especialmente na primeira partida da MD2. Ela estava mais agressiva, acertando os lances e se mantendo viva mesmo perdendo a maioria das team fights. Com Skybart e sua Poppy indestrutível, assim como o Zuao garantindo todas as eliminações cruciais com seu Rengar, a ProGaming cresceu na partida e continuou avançando para a base da Keep até a vitória. Os primeiros ataques que marcaram o fim da primeira partida chegaram pelo mid, destruindo os Inibidores e abrindo espaço para o Zuao fazer o Barão e levar a ProGaming ao Nexus da Keep Gaming aos 27′.

A segunda partida foi ainda mais veloz. ProGaming decidiu enfiar o pé no acelerador e fez tudo com mais agilidade ao controlar o confronto por inteiro. Tirando o início onde houve resistência da Keep Gaming, não teve nenhum outro momento em que a ProGaming não estava sob o controle da situação, Goku e xanad0 estavam sempre garantindo duas e três eliminações, e as team fights sempre terminavam a favor de sua equipe.

O jogo teve o seu fim quando a ProGaming fez o Barão e rapidamente foi até a base da Keep, garantindo o GG e terminando sua campanha na Fase de Grupos de forma extremamente positiva. Agora a ProGaming se encontra na segunda posição com 12 pontos enquanto a Keep Gaming continua no último colocado com 1 ponto, desta forma a ProGaming vai disputar as Semifinais do Circuito Desafiante na semana que vem e a Keep Gaming terá que enfrentar a Série de Promoção junto com a IDM Pirata no início de abril.

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …