Início / Notícias / T Show vence a Iron Hawks e fecha a Fase de Grupos do Circuito Desafiante

T Show vence a Iron Hawks e fecha a Fase de Grupos do Circuito Desafiante

Para terminar a Fase de Grupos do Circuito Desafiante de League of Legends, tivemos um confronto com equipes que estão em pé de igualdade. Iron Hawks E-Sports e T Show compartilhavam resultados similares até o momento, com os bodes possuindo uma clara vantagem sobre os falcões de ferro. E mesmo com essa vantagem, ainda existia uma chance da Iron Hawks levar a melhor, tomar a posição da T Show e afetar o resultado das duas equipes relacionado sobre quem enfrentará a INTZ Genesis e a ProGaming E-Sports nas Semifinais do Desafiante.

O primeiro confronto mostrou os lados positivos e negativos de ambas equipes, incluindo a agressividade da Iron Hawks de começar um jogo com tudo mas não conseguir fecha-lo, dando a oportunidade para sua adversária vencer a partida. O confronto começou bastante comedido, ambas equipes tomaram o seu tempo para começar de verdade, que aconteceu somente aos 10’s quando a T Show garantiu o First Blood pra cima do Alocs. A partida continuou com a Iron Hawks revidando e focando no mid, tentando fazer de tudo para derrubar a tier 2 dos bodes e abrir o espaço necessário.

Após finalmente derrubar a tier 2 do mid, os falcões de ferro aumentaram a vantagem e garantiram a liderança da partida. T Show recuou mas ainda estava bastante presente nas lutas, mostrando que ainda procurava por uma chance de garantir a virada. Eis que uma team fight que terminou em quatro abates para a T Show se tornou a brecha que tanto necessitava, os bodes se reergueram e em menos de dez minutos a equipe há havia tomado a liderança. O ataque final se resumiu quando o Dragão Ancião foi derrotado e a T Show avançou para a vitória.

A segunda partida começou bem diferente, logo no começo tivemos uma excelente jogada do Céos e Dudao, que após terem o Ferchu eliminado pelo Caos, Céos conseguiu travar Alocs e Eryon para Dudao garantir um Double Kill sobre os dois. Iron Hawks conseguiu se recuperar mas a T Show sempre estava a frente, enquanto Krastyel e Chavoso se tornaram inimigos jurados e estavam sempre se encontrando para eliminar um ao outro. Com a dominância da T Show, o jogo seguiu rapidamente para a vitória dos bodes até o momento final da partida com um Quadra Kill surpreendente do Dudao, movendo o jogo para a base da Iron Hawks e destruindo o Nexus inimigo.

Após esta vitória, ambas equipes se mantém nas mesmas posições, T Show em terceiro lugar com 9 pontos e Iron Hawks em quarto com quatro pontos. Assim tanto os bodes quanto os falcões de ferro passaram para a Fase Eliminatória do Circuito Desafiante, onde eles irão enfrentar a INTZ Genesis e a ProGaming nas Semifinais!

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …