Início / Notícias / Hora da decisão! Última rodada da Liga Brasileira de Street Fighter V acontece nesta terça (12)

Hora da decisão! Última rodada da Liga Brasileira de Street Fighter V acontece nesta terça (12)

Após três rodadas de confrontos finalmente chegamos na derradeira noite da Liga Brasileira de Street Fighter V, concluindo a Fase de Grupos e decidindo os quatro jogadores que disputarão os playoffs da 3ª Etapa do nosso campeonato.

Saindo de uma performance histórica na Capcom Cup 2017, onde o jogador de Dhalsim venceu o campeão mundial e terminou em 13º lugar, Didimokof retorna para o Brasil com o objetivo de manter sua liderança no Grupo A da LBSFV, sendo que neste momento ele está com 22 pontos, possuindo uma diferença de 6 pontos do segundo colocado, Baby Brasil. No Grupo B temos Stunner solitário no topo com 25 pontos, sem perder uma única série e numa posição impossível de ser removido, com o mais próximo sendo PauloWeb, que está com 10 pontos na tabela de classificação.

Enquanto Didimokof e Stunner podem ficar tranquilos com a classificação, Baby Brasil e Pauloweb terão que trazer o melhor jogo possível para não serem desclassificados. Temos que admitir que as chances disso acontecer são pequenas, porém ainda reais por causa das pontuações de Komodo (11) no Grupo A, e PR3DA (6) e Dark (5) no Grupo B, fazendo a disputa desta terça ser a mais importante da etapa até o momento.

Confira as lutas que teremos na Semana 4 da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V:

Assista ao vivo!

A 4ª rodada da LBSFV acontecerá nesta terça-feira (12), às 20:00h, pelo nosso canal no Twitch. Assista ao vivo junto com Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …