Início / Notícias / Flamengo eSports e IDM Gaming se reencontram nesta segunda (19) em abertura explosiva do Circuito Desafiante 2018

Flamengo eSports e IDM Gaming se reencontram nesta segunda (19) em abertura explosiva do Circuito Desafiante 2018

Conforme explicado na semana passada, o Circuitão está de volta com a 1ª Etapa da Temporada 2018 do campeonato! Agora com novas equipes, jogadores e maneiras de jogar que prometem fazer este um dos Desafiantes mais intensos até hoje. E para começar com o pé direito, temos as duas equipes que possuem, discutivelmente, as maiores torcidas do cenário competitivo nacional: a estreante Flamengo eSports e a grandiosa IDM Gaming.

Flamengo eSports vs. IDM Gaming – Segunda-feira, 21h

A entrada do gigante do futebol nacional nos esportes eletrônicos foi uma das maiores notícias do ano passado, mostrando todo o poder que o Rubro-Negro possui em seu impacto e número de torcedores em volta ao mundo. Fazendo a sua estreia no Desafio Promo Arena de League of Legends na CCXP 2017, Flamengo eSports lutou contra ninguém menos que a IDM Gaming.

O resultado foi uma vitória poderosa para a IDM, eliminando o time do Mengão logo no início da disputa e declarando que a equipe de Name, Carioca, Anyone, Sarkis e Damage não estavam para brincar. É importante lembrar que na época o Flamengo não estava com sua line-up completa, faltando duas de suas maiores promessas, o toplaner Jisu e o AD Carry brTT, fazendo a derrota no evento ter um gosto menos amargo e esclarecedor para uma equipe que tem tanto pra provar no Circuito Desafiante.

Agora com ambas line-ups oficiais, Flamengo eSports e IDM Gaming poderão decidir o time vitorioso de uma vez por todas enquanto inicia a longa e explosiva jornada que será o nosso Circuitão em 2018.

Quer saber mais sobre as equipes? Então se liga na nossa matéria!

Assista ao vivo!

Você não pode perder a chance de acompanhar este confronto! A estreia da 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018 acontecerá nesta segunda-feira (19), a partir das 21:00h, pelo nosso canal no Twitch e no YouTube. Descubra o vencedor entre Flamengo e IDM ao lado de Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo, que acompanharão a partida direto dos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

HGC: Mindfreak e Encore e-Sports se tornam campeãs da ANZ Premier e Copa América de Heroes of the Storm 2018

Sábado (12) foi um grande dia nos estúdios da Promo Arena. Quatro equipes, duas australianas, …