Início / Notícias / Raposas e bodes se enfrentam no confronto da 5Fox e T Show na Semana 3 do Circuito Desafiante 2018

Raposas e bodes se enfrentam no confronto da 5Fox e T Show na Semana 3 do Circuito Desafiante 2018

Após duas intensas semanas finalmente chegamos no metade da Fase de Grupos do Circuito Desafiante. A 3ª rodada marca um momento importante para as equipes, tendo que apertarem o passo para não serem deixadas para trás na hora de estar entre as quatro melhores do campeonato. E duas equipes que estão lidando com isso, porém uma mais que a outra, são os bodes da T Show e as raposas da 5Fox.

5Fox vs. T Show – Segunda-feira, 21h

A ágil raposa e o sagaz bode lutam por um lugar no top 4. Graças a sua vitória na rodada de estreia e o empate da 5Fox e IDM Gaming na semana passada, a T Show já está por lá e continuará mesmo se perder este confronto. Diferente da 5Fox que terá que se mover rápido para a IDM Gaming e Iron Hawks não a jogarem para o fundo da tabela de classificação, situação que pode acontecer caso as duas equipes vençam seus respectivos confrontos nesta rodada.

Enquanto a T Show mostrou dois bons e eficientes jogos neste campeonato, a 5Fox apresentou seu verdadeiro potencial na rodada passada com jogadas inteligentes que destacaram a individualidade de sua equipe, o que pode ser uma boa arma contra a força incisiva dos bodes. Ambos times tem jogadores para ficarem de olho, especialmente o toplaner da 5Fox, Duclou, e o support da T Show, Ceos, o que pode resultar em uma série mais acirrada do que o esperado. Vale lembrar que o resultado desta série afetará a tabela de classificação diretamente, ajudando ou atrapalhando as equipes que estão na parte de baixo dela.

Assista ao vivo!

A disputa inicial da Semana 3 do Circuito Desafiante acontecerá nesta segunda-feira (5), às 21:00h, direto do nosso canal no Twitch onde Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão ao vivo!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

É tudo ou nada: Luta pelo Confronto Intercontinental de Heroes of the Storm começa neste sábado (12)

A HGC Copa América 2018 começou a sua jornada em fevereiro e decidiu as equipes …