Início / Notícias / Flamengo, Iron Hawks, IDM Gaming e Operation Kino fecham Semana 3 do Circuito Desafiante 2018 nesta terça (6)

Flamengo, Iron Hawks, IDM Gaming e Operation Kino fecham Semana 3 do Circuito Desafiante 2018 nesta terça (6)

A 3ª rodada da Fase de Grupos do Circuitão inicia o mês de Março, que concluirá a 1ª Etapa do nosso campeonato. Mas antes de falarmos sobre os playoffs precisamos descobrir quais equipes farão parte do top 4, e os confrontos desta rodada darão a chance de definir o destino de algumas delas. Começando com o confronto entre:

Flamengo eSports vs. Iron Hawks e-Sports – Terça-feira, 19h

O Mengão quer continuar sua série de vitória batendo de frente contra os falcões de ferro, que no momento segue na lanterna sem ter pontuado ainda. O Flamengo eSports, junto a Operation Kino, seguem tranquilas compartilhando o topo da tabela, mas um confronto desses pode servir como o passo decisivo para entrar na Fase Eliminatória do Circuitão e continuar a missão em busca da vaga direta para o CBLoL.

Já a Iron Hawks e-Sports segue em uma situação perigosa, zerada e agora tendo que enfrentar uma das favoritas do campeonato. No entanto, os falcões de ferro continuam bravamente na missão de chegar no top 4 e disputar os playoffs ao lado das três melhores equipes desta fase, um feito extremamente difícil mas não impossível graças aos talentos que a Iron Hawks e-Sports possui.

A hora de se adaptar e suceder no Circuito Desafiante é agora e o Rubro-negro não deixará por menos, se tornando um verdadeiro teste de fogo para os falcões de ferro.

IDM Gaming vs. Operation Kino – Terça-feira, a seguir

Outra equipe que está realizando uma ótima campanha é a Operation Kino, que venceu os dois confrontos iniciais do campeonato. No outro lado da moeda temos a IDM Gaming e seu único ponto adquirido pelo empate contra a 5Fox, a deixando alerta e precisando de uma vitória para não correr o risco de ficar de fora dos playoffs.

Mas mesmo sendo por apenas 1 ponto, a IDM Gaming tem uma leve vantagem sobre a Iron Hawks, podendo subir para a uma boa posição junto com a 5Fox caso as duas equipes vençam seus confrontos, que por sua vez colocariam os bodes da T Show em uma situação apertada e perto do fundo da tabela. Já a Operation Kino tem uma chance real de se classificar e garantir sua vaga no mata-mata, diminuindo a pressão que os jogadores de todas as equipes estão sentindo neste momento.

Tanto este jogo quanto o anterior colocam as equipes com menor pontuação tendo que enfrentar os atuais gigantes do campeonato, e o resultado pode surpreender todos ou fazer com que elas se tornem as próximas vítimas no Summoner’s Rift.

Assista ao vivo!

Os confrontos que fecham a Semana 3 do Circuito Desafiante de League of Legends acontecerão nesta terça-feira (6), a partir das 19:00h, com transmissão pelo nosso canal no Twitch! Assista ao vivo junto com a Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo.

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

É tudo ou nada: Luta pelo Confronto Intercontinental de Heroes of the Storm começa neste sábado (12)

A HGC Copa América 2018 começou a sua jornada em fevereiro e decidiu as equipes …