Início / Notícias / T Show mantém controle da 5Fox e assegura sua posição na Semana 3 do Circuito Desafiante 2018

T Show mantém controle da 5Fox e assegura sua posição na Semana 3 do Circuito Desafiante 2018

As raposas e os bodes protagonizaram o início da 3ª rodada da Fase de Grupos do Circuito Desafiante. Agora na metade do caminho, o Circuitão fica ainda mais intenso, com as equipes tendo que acelerar para não ficarem de fora dos playoffs. A T Show precisava dessa vitória para continuar no top 3 enquanto a 5Fox tinha o objetivo de subir algumas posições e ficar o mais longe possível do último colocado.

E na série de ontem vimos uma T Show diferente de seu confronto anterior, corrigindo erros e garantindo um jogo extremamente eficiente sobre uma 5Fox que simplesmente não sabia tomar a dianteira dos bodes, mesmo ficando bem perto de conseguir em vários momentos.

O primeiro confronto da MD2 foi decidido nas team fights, 5Fox optou por uma composição mais arriscada e robusta mas que não infligia muito dano, enquanto a T Show, que já tem muito poder de ataque por si só graças ao Krastyel e DudsTheBoy, decidiu uma composição que ganhava mais força no late game, com destaque para o Cho’Gath do Nyu. Logo de cara vimos um belo início das raposas, 5Fox começou muito bem com duas eliminações seguidas pra cima do Nyu, dominando a toplane. Enquanto isso Krastyel e Ceos faziam o mesmo na midlane e botlane, respectivamente, mantendo o jogo acirrado e com uma leve vantagem de ouro sobre a 5Fox.

Eis que aos 15′ a 5Fox conseguiu a luta perfeita para ficar na frente. O Galio do Furyz segurou a investida da T Show pela botlane e as raposas defenderam a torre que estava prestes a cair, vencendo a team fight e resultando em 3 abates e mais a torre dos bodes. Com a botlane perdida, restou apenas a midlane, que estava comandada pelo Krastyel e Zuão. No meio de um engage, a equipe da T Show chegou junto e Zuão terminou com um belo Triple Kill que colocou sua equipe de volta para o jogo e sedenta para vencer.

Em mais duas lutas ao longo dos próximos dez minutos a T Show garantiu a brecha que precisava para eliminar o Barão, realizando o objetivo aos 32′ e fechando a partida aos 35′ em uma investida devastadora.

O confronto subsequente foi ainda mais eficiente para a T Show. 5Fox mudou escalação e trocou Duclou pelo Biel, e, diferente da partida anterior, o Cho’Gath do Nyu cresceu rapidamente com os dois abates iniciais. Enquanto o First Brick foi para a T Show em uma diferença de segundos, a 5Fox respondeu com o Dragão Infernal logo depois, que ditou o tom mais responsivo das raposas nesta partida. T Show começou a ganhar mais vantagem em suas lutas, tomando a dianteira mesmo com a 5Fox se recuperando a todo momento.

Tudo se resumiu nos últimos dois Barões que vieram, o primeiro, realizado pela T Show, deu a possibilidade dela abrir o caminho até a base adversária, eliminando a midlane e chegando no Inibidor da 5Fox. O segundo Barão foi iniciado pela 5Fox mas finalizado pela T Show, que conseguiu dois abates e o objetivo assim que DudsTheBoy retornou para a batalha. Com o jogo em mãos, a T Show venceu a partida aos 33′ com um avanço definitivo sobre as raposas.

A vitória da T Show na 3ª rodada alivia a pressão dos bodes e assegura seu lugar no top 3 da tabela de classificação mesmo sem saber o resultado dos próximos confrontos, facilitando a jornada que a equipe terá que fazer nas próximas semanas. Já a 5Fox fica em uma posição delicada, tendo que torcer para que a segunda metade da tabela fique do mesmo jeito nesta rodada, o que daria uma chance para as raposas correrem atrás da quarta posição nos jogos que virão.

Veja Também

É tudo ou nada: Luta pelo Confronto Intercontinental de Heroes of the Storm começa neste sábado (12)

A HGC Copa América 2018 começou a sua jornada em fevereiro e decidiu as equipes …