Início / Notícias / Operation Kino e T Show se enfrentam pelo topo; 5Fox luta pela sobrevivência contra Flamengo eSports na última rodada do Circuito Desafiante 2018

Operation Kino e T Show se enfrentam pelo topo; 5Fox luta pela sobrevivência contra Flamengo eSports na última rodada do Circuito Desafiante 2018

O segundo dia da quinta rodada do Circuito Desafiante fechará a Fase de Grupos em grande estilo, definindo a equipe que ficará no topo da tabela e qual será o segundo time que fará parte do Relegation, tendo que enfrentar as melhores equipes do Torneio de Acesso pela permanência na 2ª Etapa do campeonato. E a primeira partida da noite será entre:

Operation Kino vs. T Show, Terça-feira – 19h

Em mais um partida com gostinho de playoffs, os bodes da T Show e a águia da Operation Kino se enfrentam para descobrir quem ficará em primeiro lugar. A Operation Kino é a atual detentora deste título, sofrendo apenas um empate e vencendo todos os outros jogos que enfrentou até agora. Já a T Show está escalando as posições da tabela de classificação, os bodes já tiraram o rubro-negro do segundo lugar e a chibarrada não quer parar por aí, sendo que a vitória deixaria a T Show com dois pontos na frente da OPK.

Ambas equipes possuem pontos extremamente fortes que estão sendo moldados constantemente. As duas line-ups trazem grandes nomes ao jogo, o que dará uma disputa interessante de acompanhar nas diferentes rotas, incluindo a botlane com DudsTheBoy e Ceos vs. Garotumb (ou Kalec) e Wos, e a toplane com Nyu vs. Aoshi. Os junglers Zuao e Ferchu, e os midlaners Krastyel e NOsFerus também trarão embates que prometem muito.

A vitória nos dará uma pequena amostra do que poderá ser a Grande Final do Circuitão, caso elas vençam seus competidores nas Semifinais, sendo uma partida importante para analisar o adversário em um possível reencontro onde as apostas estarão bem mais altas.

Flamengo eSports vs. 5Fox, Terça-feira, a seguir

O último confronto da noite, e da Fase de Grupos, ficará entre o Flamengo eSports e 5Fox. Uma partida extremamente importante para as raposas, que procuram se classificar para os playoffs, e para o rubro-negro, que perdeu um pouco de sua credibilidade aos olhos dos torcedores após os dois últimos confrontos, que terminaram em empate.

5Fox, assim como a Iron Hawks, possui seus lampejos de eficiência absurda que acabam surpreendendo os adversários e assim se tornando reféns das raposas. Mas para isso a 5Fox precisa se estabelecer na partida, situação que acaba dando a oportunidade para as equipes se sobressaírem e vencerem o jogo, sendo que isto é ainda mais normal de acontecer quando falamos do Flamengo eSports, que possui uma line-up que trabalha extremamente bem em equipe.

Resta saber se a vontade de fazer parte do top 4 do Circuitão – e de evitar o Relegation – empurrará a 5Fox para a vitória, ou se o Flamengo finalmente irá se curar desse caso de “empatite” e mostrar que o Bonde do Mengão Sem Freio continua firme e forte.

Assista ao vivo!

Os confrontos finais da última rodada da Fase de Grupos do Circuito Desafiante acontecerão nesta terça-feira (20), a partir das 19:00h, pelo canal da Promo Arena no Twitch. Não perca a transmissão ao lado de Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …