Início / Notícias / Operation Kino e IDM Gaming iniciam as Semifinais presenciais da 1ª Etapa Circuito Desafiante 2018 nesta quarta (28)

Operation Kino e IDM Gaming iniciam as Semifinais presenciais da 1ª Etapa Circuito Desafiante 2018 nesta quarta (28)

Após intensas cinco rodadas na Fase de Grupos, as equipes que disputarão os playoffs presenciais da 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018 estão formadas, e para começar os confrontos finais, temos Operation Kino e IDM Gaming. De um lado a equipe com a campanha mais eficiente desta fase, no outro uma que demorou mas no final conseguiu encontrar o seu lugar ao sol.

Operation Kino vs. IDM Gaming – Quarta-feira, 17:00h

A OPK começou como uma das favoritas do campeonato e ainda assim conseguiu nos surpreender ao longo das últimas semanas, formando uma line-up enxuta que saiu praticamente ilesa durante a Fase de Grupos, vencendo as equipes mais temidas do Circuitão e fazendo o seu nome como uma das grandes apostas para subir direto pro CBLoL. Sua competidora, no entanto, teve um caminho mais irregular.

Para a IDM Gaming fazer parte dos playoffs ela não só teve que lutar bastante, mas também contar com a sorte dos jogos vizinhos, esperando o melhor resultado possível para estar entre as quatro melhores equipes do campeonato e evitar o Relegation. E agora a jornada para colocar a macacada no CBLoL começa aqui, em uma MD5 contra a equipe mais consistente do campeonato.

No entanto, assim como a mera presença da IDM Gaming nos playoffs, esta luta não é impossível e existe uma grande chance da macacada botar pressão na OPK, especialmente pelo fato de ser uma MD5 onde há mais espaço para “errar” e adaptar o seu jogo em busca da vitória. Já a Operation Kino precisa apenas fazer o que já está acostumada e garantir um jogo controlado da mesma maneira que ela conseguiu na terceira rodada, adicione ao fato da OPK possuir inúmeras cartas em sua manga (ainda estamos impressionados pela sua composição no segundo jogo da última rodada) e temos um jogo dificílimo para a IDM Gaming.

Assista ao vivo!

A primeira Semifinal da 1ª Etapa do Circuito Desafiane 2018 acontecerá nesta quarta-feira (28), a partir das 17:00h, com as equipes disputando pela vaga na Grande Final direto nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro, onde Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão a série de perto. Assista ao vivo pelo nosso canal no Twitch e fique ligado em todas as novidades que teremos na transmissão!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …