Início / Notícias / Flamengo eSports e T Show lutam nesta quinta (29) pela vaga na Grande Final da 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018

Flamengo eSports e T Show lutam nesta quinta (29) pela vaga na Grande Final da 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018

A segunda Semifinal do Circuitão traz duas notórias equipes do campeonato, os urubus e os bodes procuram a última vaga disponível para a Grande Final no que promete ser uma das séries mais acirradas até agora. Existe uma certa similaridade ao comparar o percurso que cada equipe tomou durante a Fase de Grupos e as expectativas em torno delas, fazendo esta partida ser bem importante para decidir qual equipe merece a chance de subir direto para o CBLoL.

Flamengo eSports vs. T Show – Quinta-feira, 17:00h

O rubro-negro teve um excelente início, um preocupante meio e um reconfortante fim na Fase de Grupos, não perdendo séries mas jogos inusitados que botaram a credibilidade do Flamengo eSports em cheque, especialmente pela confiança da organização desde a criação do projeto. Com a maior torcida do mundo em suas costas, a line-up veterana do rubro-negro fez um estrago graças a maneira em uníssono de garantir objetivos e garantir o máximo de uma jogada bem sucedida.

Já a T Show quer se reafirmar como a grande equipe que dominou o Circuito Desafiante no passado enquanto procura superar o estigma deixado pelo CBLoL meses depois de sua classificação. Retornando para o Circuitão em 2018, os bodes tiveram um momento turbulento na Fase de Grupos que foi rapidamente redimido a ponto de quase tomar a primeira colocação da tabela de classificação, conquistada pela Operation Kino. Todos esses feitos mostram uma T Show retornando a sua verdadeira forma, algo que pode fazer o Flamengo eSports se preocupar ao longo da MD5 que enfrentará contra os bodes.

Ambas equipes possuem seus destaques, o midlaner Evrot e o toplaner Jisu foram algumas das estrelas que mais brilharam durante as partidas do Mengão, o que é ainda mais impressionante no meio de uma equipe com tanto poder e história, e que joga junto a todo momento. Já na T Show não teria como não mencionar o “Rei do Circuitão”, o ADCarry DudsTheBoy, e o Support Ceos, que juntos foram protagonistas de algumas das melhores jogadas dos bodes.

As duas equipes se recuperaram dos tropeços da Fase de Grupos, se encontraram e agora estão no máximo de seus respectivos potenciais, superando apenas o momento que uma dessas duas equipes estiver na Grande Final do Circuitão.

Assista ao vivo!

A segunda Semifinal da 1ª Etapa do Circuito Desafiante acontecerá nesta quinta-feira (29), a partir das 17:00h, pelo nosso canal no Twitch. As equipes estarão nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro, junto com a Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri, Brunno “Colosimus” Colosimo e suas respectivas torcidas acompanhando de perto. Não perca!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …