Início / Notícias / Torneio de Acesso da Promo Arena começa nesta segunda-feira (2) com a Classificatória 1

Torneio de Acesso da Promo Arena começa nesta segunda-feira (2) com a Classificatória 1

A 1ª Etapa do Circuito Desafiante acabou mas o Lolzinho na Promo Arena continua com as Classificatórias do Torneio de Acesso! No mês de abril vamos descobrir as oito melhores equipes do tier 3 do competitivo de League of Legends. Com o top 8 definido, começaremos a Fase Eliminatória para decidir as duas equipes que jogarão na Série de Promoção contra a Iron Hawks e-Sports e 5Fox pela vaga na 2ª Etapa do Circuitão.

O primeiro passo desta intensa jornada será dado nesta segunda-feira (2) com os jogos da Classificatória 1. A primeira Classificatória será dividida em dois dias e já possui mais de 300 equipes inscritas prontas para lutar em busca de um lugar no ranking geral, onde distribuiremos pontos de acordo com a posição dos oito finalistas de cada classificatória, e assim definindo o já mencionado top 8.

O tier 3 vem pegando fogo neste ano, equipes como Yeah Gaming e Submarino Stars são apenas algumas das competidoras que possuem grandes nomes em suas line-ups, prometendo jogos que serão, no mínimo, intensos.

E para você que quer participar, o Torneio de Acesso consiste em três Classificatórias abertas, com inscrições gratuitas e sem restrição de elo! Acesse a nossa matéria para mais informações e participe agora.

Assista ao vivo!

A Classificatória 1 do Torneio de Acesso acontecerá nesta segunda-feira (2) e terça-feira (3). Na segunda vamos começar a transmissão às 21:00h, já na terça, às 18:00h, pelo nosso canal no Twitch! Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão os confrontos de perto nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro. Não perca!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …