Início / Notícias / Acompanhe a etapa presencial da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone nos estúdios da Promo Arena entre quinta (5) e domingo (8)

Acompanhe a etapa presencial da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone nos estúdios da Promo Arena entre quinta (5) e domingo (8)

É hora de descobrir quem será o grande campeão da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone, e para isso a Promo Arena, em parceria com a Blizzard Entertainment, traz o top 16 para disputar pelo título direto dos nossos estúdios no Rio de Janeiro!

No início de março os 16 melhores jogadores da Temporada de Outono foram decididos nos Duelos de Classificação, onde representantes de diferentes continentes se enfrentaram pela vaga na Fase de Grupos. Agora temos os quatro grupos definidos e a etapa presencial pronta para começar nesta quinta-feira (5).

Logo de cara começamos abalando com o Grupo A, formado pelos norte-americanos Muzzy e Jakaso, o argentino PNC e o canadense Avieira. Os norte-americanos são alguns dos melhores jogadores da atualidade, com Muzzy aproveitando sua versatilidade e imprevisibilidade nos decks para garantir os jogos mais importantes de sua carreira, algo que o fez ser vencedor da Temporada de Primavera e estar entre os dez melhores no Hearthstone World Championship 2017. O Grupo A também conta com Avieira, que é o claro azarão dos quatro jogadores, e que pode ser um grande perigo dada a sua composição bastante inusitada, e PNC, que defenderá o orgulho latino nesta temporada.

O Grupo B conta com o norte-americano Zalae, o dinamarquês Hoej, o brasileiro T4cotastic e a norte-americana Edelweiss. Em um dos grupos mais diversificados da Temporada de Outono, temos grandes ameaças e o nosso primeiro representante brasileiro com T4cotastic, que sempre trouxe consistência, tanto em suas vitórias quanto em seus decks. Hoej já levantou o título na Temporada de Primavera em Shangai e representou seu país no World Championship 2017. No lado norte-americano temos Zalae e Edelweiss, esta última sendo a primeira jogadora feminina a fazer parte do top 16.

Eis que chegamos no Grupo da Morte, o Grupo C. Nele temos o “Mestre” Rase e o “Capita” Legolas representando o Brasil, o taiwanês ahqShaxy e o argentino Nalguidan. Rase e Legolas não necessitam de introduções, sendo dois dos melhores jogadores brasileiros com uma série de títulos, incluindo as etapas do Hearthstone Arena 2017, e possuindo características que o destacam do restante. O representante da Ásia, ahqShaxy, já venceu o Muzzy, fez um excelente ano em 2016 e é considerado pelos brasileiros como o “Rase brasileiro”. Nalguidan também possui um histórico impressionante, representando a Argentina no Global Games, chegando nas Quartas de Final na Temporada de Verão e no top 8 na Temporada de Primavera.

O último grupo conta com o chileno Macheen, o britânico BoarControl, o francês Dizdemon e o norte-americano Rage. Por aqui temos o consistente BoarControl como uma das grandes ameaças que procura correr atrás de seu primeiro grande título, Dizdemon também fez muito por estar entre os melhores em diferentes campeonatos, Macheen, que chegou no top 16 da WESG, e por fim Rage, possuindo decks que merecem a sua atenção.

A elite do Hearthstone estará nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro, para começar a Fase de Grupos nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6). Os campeões da Winner e Loser Bracket avançarão para as Quartas de Final de sábado (7), e por fim teremos o grande campeão da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone neste domingo (8) com as Semifinais e a Grande Final.

O nosso espaço estará aberto para o público acompanhar os melhores desta temporada! A Promo Arena fica na Avenida das Américas, nº 6.700, no subsolo da Promoinfo Barra/RJ. Aproveite esta oportunidade única de torcer para o seu jogador favorito e apoia-lo nesta jornada pela vitória!

Assista ao vivo!

Os jogos da etapa presencial da Temporada de Outono acontecem entre quinta-feira (5) e domingo (8), às 14:00h em todos os dias, com transmissão pelo canal oficial da Blizzard eSports Brasil. Não perca!

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …