Início / Notícias / Muzzy, Aviera, Zalae e Hoej avançam para os playoffs presenciais da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

Muzzy, Aviera, Zalae e Hoej avançam para os playoffs presenciais da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

O primeiro dia da Fase de Grupos Copa América de Hearthstone de Outono foi recheado de confrontos intensos que foram até a última partida, sendo um verdadeiro testemunho de como o nível está altíssimo nessa Temporada.

Os melhores jogadores de vários continentes se reuniram nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro, e disputaram pela vaga nas Quartas de Final de sábado (7). São 16 jogadores, quatro grupos, e apenas dois de cada grupo, o vencedor da Winner e da Loser Bracket, podem avançar para os playoffs que acontecerão neste final de semana. Ontem (5) os grupos A e B foram decididos e grandes jogadores foram eliminados da competição, incluindo o nosso primeiro representante o brasileiro, T4cotastic, um exímio competidor que com apenas 15 anos já faz parte do top 16 desta Temporada, um feito impressionante e inspirador.

No Grupo A Muzzy foi o grande vencedor, passando pelo canadense Aviera e o argentino PNC, e reafirmando sua posição como um dos melhores jogadores da atualidade ao chegar na classificação pela Winners Bracket. Já Aviera garantiu sua classificação após eliminar jakaso27 e PNC, confirmando o jogador na classificação pela Losers Bracket.

No Grupo B vimos a primeira derrota do T4cotastic após vencer um dos competidores mais perigosos do campeonato, o dinamarquês Hoej. O brasileiro não foi páreo pro Zalae e acabou perdendo a chance de se classificar pela Winners Bracket. Caindo pra Losers, T4cotastic esperou o vencedor do jogo entre a Edelweiss e Hoej, com o dinamarquês avançando e o reencontrando. A série começou bem para Hoej mas o brasileiro rapidamente se recuperou, indo para o quinto confronto onde Hoej acabou levando a melhor e garantindo a última vaga do Grupo B.

Assim Muzzy, Aviera, Zalae e Hoej estão confirmados para as Quartas de Final de sábado (7). Hoje (6) teremos mais quatro jogadores se classificando pelos grupos C e D, com destaque para os brasileiros Rase e LegolaS, que terão que se enfrentar logo no primeiro confronto do Grupo C.

Assista ao vivo!

Não perca a transmissão dos grupos C e D nesta sexta-feira (6), a partir das 14:00h, pelo canal oficial da Blizzard eSports Brasil no Twitch.

Quer assistir aos jogos presenciais na Promo Arena? Então venha para o nosso espaço e acompanhe de perto! A gente fica na Avenida das Américas, nº 6.700, no subsolo da Promoinfo Barra/RJ. Estamos abertos para o público, então é só colar e apoiar o seu jogador favorito na intensa disputa que é a Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone.

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …