Início / Notícias / LegolaS avança pro top 8 e confirma presença nas Quartas de Final da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

LegolaS avança pro top 8 e confirma presença nas Quartas de Final da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

A Fase de Grupos da Copa América de Hearthstone de Outono terminou na sexta-feira (6) e concluiu o top 8 da Temporada, confirmando os jogadores que lutarão pelo título nos playoffs de sábado (7) e domingo (8)!

Foi a vez de acompanharmos os grupos C e D, este primeiro sendo conhecido como o Grupo da Morte do campeonato e com os dois últimos brasileiros disputando nele, que logo de cara deram início ao dia repleto de confrontos. O nosso “Capita” LegolaS venceu Rase em uma partida acirrada e avançou pela Winners Bracket, que por sua vez eliminou o argentino Nalguidan, que havia garantindo a vitória sobre ahqShaxy. Com os dois jogos adquiridos, LegolaS confirmou presença para as Quartas de Final.

Eis que foi a vez do “Mestre” Rase fazer a sua campanha, começando pela vitória e eliminação do ahqShaxy do campeonato, que foi garantido depois que o taiwanês queimou a missão de seu deck no último confronto, dando a abertura que Rase precisava para vencer e avançar para a final da Losers Bracket. No entanto, Nalguidan se tornou a barreira argentina para Rase, que já estava na desvantagem pelo composição de seu deck ir tão contra ao dos jogadores de seu grupo. Nalguidan tirou Rase da competição e pegou a última vaga do grupo C.

No Grupo D era a última chance de termos um latino no top 8, com o grupo sendo formado por Macheen, o francês Dizdemon, o britânico BoarControl e o norte-americano Rage. Vimos o chileno avançando para a Winners Bracket após ter vencido Rage, e depois perdendo para Dizdemon na final da Winners Bracket. Já Rage enfrentou BoarControl e foi eliminado, com o britânico avançando para a final da Losers Bracket contra Macheen. A disputa entre os dois foi a última do dia e acabou com uma boa vitória para BoarControl, que garantiu a vaga final para os playoffs da Copa América de Hearthstone de Outono.

Assim temos o top 8 formado por Muzzy, Hoej, Dizdemon, Nalguidan, LegolaS, BoarControl, Zalae e Aviera. Confira a bracket:

Assista ao vivo!

As Quartas de Final acontecerão neste sábado (7), às 14:00h, com transmissão pelo canal oficial da Blizzard eSports Brasil no Twitch. Quer assistir aos jogos presenciais na Promo Arena? Então venha para o nosso espaço e acompanhe de perto! A gente fica na Avenida das Américas, nº 6.700, no subsolo da Promoinfo Barra/RJ. Estamos abertos para o público, então é só comparecer e apoiar o seu jogador favorito em sua jornada.

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …