Início / Notícias / Muzzy elimina BoarControl e é o grande campeão da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

Muzzy elimina BoarControl e é o grande campeão da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

No domingo (9) concluímos a Copa América de Hearthstone de Outono, Temporada que contou com jogos presenciais entre os 16 melhores jogadores direto nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro. A jornada da Temporada de Outono começou lá em fevereiro, quando as equipes se enfrentaram e decidiram o top 32 nos Duelos de Classificação. As disputas continuaram e separamos o joio do trigo, restando apenas o top 16 que formou a Fase de Grupos.

Após uma intensa etapa de grupos, os vencedores da Winners e Losers Bracket de cada um dos quatro grupos foram para as Quartas de Final, se enfrentando e terminando com o top 4 formado pelo norte-americano Muzzy, o britânico BoarControl, o canadense Aviera e o argentino Nalguidan, que serviu como o nosso orgulho latino depois que os brasileiros T4cotastic, LegolaS e Rase foram eliminados.

O orgulho latino acabou sucumbindo ao norte-americano, com Muzzy mostrando o porquê de ser um dos melhores jogadores do mundo e vencendo Nalguidan por 3×2. O confronto foi bastante acirrado mas no final Muzzy garantiu a vitória que precisava para confirmar sua vaga na Grande Final. A Semifinal subsequente contou com o poderoso e consistente BoarControl e o azarão Aviera, que escalou pelo campeonato indo contra todas as probabilidades. Porém, a jornada improvável do canadense acabou neste confronto, perdendo para BoarControl por 3×2.

E assim tivemos a Grande Final entre Muzzy e BoarControl. As partidas foram mais rápidas e os jogos foram sendo igualados em pouco tempo, até que já estávamos no último confronto com os jogadores disputando uma mirror match de Sacerdote. Muzzy levou a melhor e garantiu o título, assim como o prêmio e o belo troféu da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone.

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …