Início / Notícias / Muzzy elimina BoarControl e é o grande campeão da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

Muzzy elimina BoarControl e é o grande campeão da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone

No domingo (9) concluímos a Copa América de Hearthstone de Outono, Temporada que contou com jogos presenciais entre os 16 melhores jogadores direto nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro. A jornada da Temporada de Outono começou lá em fevereiro, quando as equipes se enfrentaram e decidiram o top 32 nos Duelos de Classificação. As disputas continuaram e separamos o joio do trigo, restando apenas o top 16 que formou a Fase de Grupos.

Após uma intensa etapa de grupos, os vencedores da Winners e Losers Bracket de cada um dos quatro grupos foram para as Quartas de Final, se enfrentando e terminando com o top 4 formado pelo norte-americano Muzzy, o britânico BoarControl, o canadense Aviera e o argentino Nalguidan, que serviu como o nosso orgulho latino depois que os brasileiros T4cotastic, LegolaS e Rase foram eliminados.

O orgulho latino acabou sucumbindo ao norte-americano, com Muzzy mostrando o porquê de ser um dos melhores jogadores do mundo e vencendo Nalguidan por 3×2. O confronto foi bastante acirrado mas no final Muzzy garantiu a vitória que precisava para confirmar sua vaga na Grande Final. A Semifinal subsequente contou com o poderoso e consistente BoarControl e o azarão Aviera, que escalou pelo campeonato indo contra todas as probabilidades. Porém, a jornada improvável do canadense acabou neste confronto, perdendo para BoarControl por 3×2.

E assim tivemos a Grande Final entre Muzzy e BoarControl. As partidas foram mais rápidas e os jogos foram sendo igualados em pouco tempo, até que já estávamos no último confronto com os jogadores disputando uma mirror match de Sacerdote. Muzzy levou a melhor e garantiu o título, assim como o prêmio e o belo troféu da Temporada de Outono da Copa América de Hearthstone.

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …