Início / Notícias / Bring It On continua surpreendendo e Dynasty Gaming retorna para sua forma na segunda rodada da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Bring It On continua surpreendendo e Dynasty Gaming retorna para sua forma na segunda rodada da Copa América de Heroes of the Storm 2018

A HGC Copa América de Heroes of the Storm 2018 continuou a sua disputa pela Temporada Regular nesta quarta-feira (11) com mais uma intensa série de confrontos. No modo todos contra todos, as 12 melhores equipes do continente, separadas pelas regiões Norte e Sul, lutam pela vaga na Final Sub-Regional, onde os dois melhores de cada região se enfrentam pela classificação e para avançar na próxima etapa da Copa América.

Os quatro primeiros confrontos da noite foram transmitidos pelo canal da Blizzard eSports Brasil no Twitch, começando com a Será que eu sou um filho da fruta? e Dynasty Gaming. Considerada a favorita do campeonato, Dynasty não teve um bom início, precisando urgentemente de garantir uma vitória para assegurar seus torcedores e reafirmar dominância sobre os mais incrédulos. A primeira partida contra a Será que sou um filho da fruta? foi quase que inteiramente de sua adversária, tirando o tropeço e subsequente tombo que salvou a Dynasty de seu destino. Em uma luta desnecessária para a inimiga aos 19′, Dynasty voltou pro jogo e abriu o placar.

Mais confiante, Dynasty chegou com tudo no segundo confronto e venceu sem muita dificuldade, sendo que o controle de jogo e busca por objetivos da Dynasty ajudaram eliminar a Será que sou um filho da fruta? com agilidade. A segunda série da noite ficou entre as brasileiras Zony Gaming e PkNNN Team, contando com um jogo bastante consistente por parte da Zony, que saiu vitoriosa em ambas partidas. Enquanto o primeiro jogo foi mais acirrado e com uma grande probabilidade de vitória pela PkNNN, o segundo foi mais comedido e controlado, como se a Zony tivesse se encontrado no meio da série. Com os dois jogos garantidos, Zony Gaming garantiu sua primeira vitória na Fase de Grupos.

A terceira série contou com a Bring It On e Será que eu sou um filho da fruta?, substituindo a partida da Fratres vs. FKC Team. Os touros argentinos da Bring It On começaram uma campanha excelente pela Copa América e pretendiam continua no confronto da segunda rodada, algo que aconteceu logo na partida inicial contra sua adversária. Bring It On começou muito bem e abriu o jogo com a vitória sobre a Será que eu sou um filho da fruta?. Mas nem tudo estava perdido para os brasileiros, revidando na segunda partida e deixando tudo empatado. O confronto decisivo da série chegou e a Bring It On estava ainda mais preparada, corrigindo as escorregadas da partida anterior e garantindo um ótimo terceiro jogo que a disparou na tabela de classificação da região Sul.

A noite terminou com o confronto da Stormborns vs. Ordo Equitum (ex-Team Secret), começando com o famoso carreto sendo instaurado pela Stormborns. A primeira partida foi devastadora, Ordo Equitum sofreu e não conseguiu se recuperar a tempo. Já o segundo confronto foi um pouco mais equilibrado mas ainda com grande controle por parte da Stormborns, eliminando sua adversária e garantindo sua vitória na Copa América. Confira as tabelas das regiões Norte e Sul após os jogos desta rodada:

A HGC Copa América de Heroes of the Storm 2018 continua nesta quinta-feira (12) com o seguintes confrontos:

  • Dynasty Gaming vs. Encore Esports
  • Zony Gaming vs. Bring It On
  • FKC Team vs. Ordo Equitum
  • 6Sense vs. Malos Vatos
  • Ordo Equitum vs. 6Sense (Off-stream)
  • Será que eu sou um filho da fruta? vs. Encore Esports (Off-stream)

Assista ao vivo!

A terceira rodada da Temporada Regular da HGC Copa América acontecerá nesta quinta-feira (12), às 19:00h, pelo canal da Blizzard eSports Brasil no Twitch. Diniz “Gruntar” Albieri, Guilherme “Demo” Ono e Rafael “Mewtwo” Ponciano acompanharão os confrontos de Heroes of the Storm nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …