Início / Notícias / O touro argentino indomável e a promessa brasileira surgem na terceira rodada da Copa América de Heroes of the Storm 2018

O touro argentino indomável e a promessa brasileira surgem na terceira rodada da Copa América de Heroes of the Storm 2018

A HGC Copa América segue a todo vapor e a Fase de Grupos pegando fogo! Na quinta-feira (12) tivemos os confrontos da terceira rodada, seguindo a caminhada com as 12 melhores equipes do continente em busca de um único objetivo: Representar a sua região em um dos maiores campeonatos de Heroes of the Storm do mundo.

Os confrontos de ontem definiram dois elementos importantes para a região Sul, a reafirmação do poderio argentino com os jogadores da Bring It On e o que pode ser a nossa grande promessa para representar o Brasil, a Encore Esports, que terminou seu primeiro dia no campeonato com duas vitórias dominantes e o segundo lugar na tabela de classificação. A região Norte também conta com duas grandes potências: Os Reis do Norte, 6Sense, e a Fratres, que no momento estão no topo da tabela com 3 e 2 vitórias, respectivamente.

A primeira série da noite ficou entre a Dynasty Gaming e Encore Esports, sendo que a disputa tupiniquim nos deu a primeira evidência do quão eficiente e poderosa é a Encore Esports. Em dois ótimos jogos, Encore tirou qualquer chance da Dynasty jogar, especialmente na primeira partida em que ela estava mais apagada. O segundo confronto contou com bons ataques por parte da Dynasty, no entanto, Encore tomou a dianteira quando Derenash realizou a melhor jogada do campeonato até agora, eliminando a equipe adversária inteira com seu Genji. Mais duas lutas devastadoras aconteceram e a Encore venceu a série.

A disputa seguinte ficou entre Bring It On e Zony Gaming. Os touros argentinos passaram por cima dos brasileiros e a Bring It On garantiu dominância no torneio. Em ambas partidas vimos a Bring It On cresceu exponencialmente, sendo que aos 6′ os argentinos já estavam em cima da Zony Gaming por completo. O segundo confronto não foi diferente, Zony Gaming sofreu duas aniquilações completas de sua equipe e a Bring It On ficou até quatro níveis na frente de sua adversária. A série terminou com a Bring It On saindo invicta no seu quatro confronto no campeonato.

Encore Esports voltou para o jogo na terceira série, agora contra a Será que sou um filho da fruta? que segue um tanto quanto conturbada ao longo da Fase de Grupos, garantindo tanto vitórias quanto derrotas. Esta foi a série mais acirrada da noite, Encore e sua adversária lutaram de igual para igual e ambos jogos seguiram equilibrados até o fim. Porém, o controle de jogo da Encore foi maior e deu a vantagem que precisava para sair na frente, tirando a Será que sou um filho da fruta? da jogada e garantindo sua segunda vitória na noite.

A última série da noite serviu para dar uma rápida olhada na região Norte com o confronto entre 6Sense e Ordo Equitum. A reputação da 6Sense na Copa América cresceu após essa partida, terminando com a sua terceira vitória e seguindo invicta na tabela da região Norte. Ordo Equitum não teve chance alguma, especialmente quando se falava sobre lutas, componente que a 6Sense dominou no início ao fim em ambas partidas da série MD3. A vitória da 6Sense a colocou mais uma vez como uma das grandes favoritas da região, reafirmando o título de Reis do Norte que seus jogadores possuem.

Saiba como ficaram as tabelas de classificação após os jogos da terceira rodada:

A Fase de Grupos da HGC Copa América de Heroes of the Storm 2018 continua com os seguintes confrontos:

  • Zony Gaming vs. Dynasty Gaming
  • PkNNN Team vs. Encore Esports
  • Stormborns vs. 6Sense
  • Fratres vs. Malos Vatos
  • Ordo Equitum vs. Malos Vatos (Off-stream)
  • Zony Gaming vs. Encore Esports (Off-stream)

Assista ao vivo!

A quarta rodada da Temporada Regular da HGC Copa América acontecerá nesta sexta-feira (13), às 19:00h, pelo canal da Blizzard eSports Brasil no Twitch. Diniz “Gruntar” Albieri, Guilherme “Demo” Ono e Rafael “Mewtwo” Ponciano acompanharão os confrontos de Heroes of the Storm nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …