Início / Notícias / Torneio de Acesso pro Circuito Desafiante 2018 retorna na segunda-feira (16) com a Classificatória 2

Torneio de Acesso pro Circuito Desafiante 2018 retorna na segunda-feira (16) com a Classificatória 2

O campeonato que dá acesso para uma disputa inédita valendo vaga na próxima etapa do Circuitão continua nos dias 16 e 17 de abril! No início do mês tivemos a primeira Classificatória do Torneio de Acesso e mais de 400 equipes se inscreveram, batendo recordes de participantes e de transmissão do notório tier 3 do competitivo nacional de League of Legends. Agora estamos de volta para acompanhar mais uma incrível série de confrontos!

Times promissores como a Submarino Stars, Redemption eSports e Yeah Gaming fizeram sua estreia no Torneio de Acesso e garantiram um lugar no ranking geral, com destaque para a Redemption, que conquistou o título da Classificatória 1 e está atualmente no topo da tabela com 100 pontos. Nada mal para a equipe de Porto Alegre.

Mas não foram só essas três que conseguiram chegar no top 8. A WP Gaming, que foi responsável por tirar a Submarino Stars da competição nas Quartas de Final, está logo atrás da Redemption com 75 pontos. Na tabela também temos a Shock Gaming e os times de base que representam as grandes organizações do tier 1, como a RED Academy, INTZ Blue e CNB Infinity. Confira o ranking geral do Torneio de Acesso logo abaixo:

Agora é a sua vez!

O Torneio de Acesso está apenas começando e temos mais duas Classificatórias abertas, assim novas equipes poderão lutar por um lugar no ranking geral e os times que já estão no top 8 irão acumular mais pontos para assegurarem suas posições na próxima fase do campeonato.

A Classificatória 2 acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, sendo que as inscrições estão abertas, são gratuitas e não possuem restrição de elo! Acesse a imagem abaixo para fazer a inscrição da qualificatória no Battlefy e não se esqueça de conferir a nossa página do Torneio de Acesso para ler o regulamento oficial e tirar suas dúvidas.

Enquanto os confrontos da Classificatória 2 estarão acontecendo, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão as partidas direto nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro! Não perca a transmissão de segunda-feira (16), às 21:00h, e a de terça-feira (17), às 18:00h, pelo nosso canal no Twitch.

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …