Início / Notícias / Bring It On e Encore se igualam em vitórias; 6Sense e Fratres se isolam do restante na quarta rodada da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Bring It On e Encore se igualam em vitórias; 6Sense e Fratres se isolam do restante na quarta rodada da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Finalmente chegamos na penúltima rodada da Fase de Grupos da HGC Copa América! Na sexta-feira (13) as equipes das regiões Norte e Sul se enfrentaram mais uma vez em busca das vitórias finais que definirão os dois times que disputarão a Final Sub-Regional no domingo (15), sendo que a reta final está se aproximando as chances de avançar de fase estão diminuindo!

As quatro séries transmitidas terminaram em jogos que em sua maioria foram dominantes, com exceção do primeiro confronto da noite: Zony Gaming vs. Dynasty Gaming. Ambas equipes brasileiras não atingiram o melhor de suas campanhas nesta etapa, com a Dynasty perdendo seu posto de favorita do campeonato para a Encore Esports. No entanto, a Dynasty levou a melhor nas duas partidas e jogou a Zony para as últimas posições da tabela de classificação. Os jogos foram acirrados, com destaque para o primeiro em que a Zony voltou nos momentos finais e no segundo em que tivemos um vai e volta intenso entre as duas equipes. Graças a Juninhogdc e haMtarO, Dynasty garantiu a segunda partida e levou a série.

As próximas três partidas foram um pouco mais rápidas. Zony Gaming retornou e dessa vez enfrentou a Encore Esports, perdendo a primeira partida após um início aquém do esperado que deu a brecha para a Encore cair em cima. O segundo confronto contou com mais resistência por parte da Zony, mas o esforço foi em vão e a pressão descomunal da Encore acabou com as chances da Zony continuar na partida.

Depois tivemos um gostinho da região Norte com a Stormborns vs. 6Sense. A intitulada “Reis do Norte” enfrentou um oponente disposto para fazer de tudo em busca da vitória, mas a 6Sense confirmou o favoritismo de sua região e venceu a partida. O confronto subsequente terminou ainda mais rápido, Stormborns sofreu sua primeira grande perda em uma luta aos 11′, dando a brecha para a 6Sense vencer a série.

Por fim tivemos Fratres vs. Malos Vatos. A disputa mexicana saiu com um claro vencedor, sendo que a Fratres fez dois ótimos jogos graças a sua visão por composições focadas em combate direto. Malos Vatos realizou bons momentos durante a série mas a Fratres mostrou para o que veio e solidificou seu lugar na tabela de classificação da região Norte. E falando em tabelas, você pode conferir a posição de cada equipe em sua respectiva região logo abaixo:

A HGC Copa América de Heroes of the Storm 2018 continua neste sábado (14) com a última rodada da Fase de Grupos, e assim definindo as equipes que jogarão a Final Sub-Regional. Confira os confrontos que acontecerão esta noite:

  • Bring It On vs. Encore Esports
  • PkNNN Team vs. Dynasty Gaming
  • Será que eu sou um filho da fruta? vs. PkNNN Team
  • Fratres vs. 6Sense
  • FKC Team vs. Stormborns (Off-stream)
  • Fratres vs. Ordo Equitum (Off-stream)

Assista ao vivo!

A última rodada da Temporada Regular da HGC Copa América acontecerá neste sábado (14), às 19:00h, pelo canal da Blizzard eSports Brasil no Twitch. Diniz “Gruntar” Albieri, Guilherme “Demo” Ono e Rafael “Mewtwo” Ponciano acompanharão os confrontos de Heroes of the Storm nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …