Início / Notícias / Relegation definido! Confira os confrontos da Série de Promoção do Circuito Desafiante 2018

Relegation definido! Confira os confrontos da Série de Promoção do Circuito Desafiante 2018

Após semanas de intensos confrontos, o Torneio de Acesso terminou nos dando as duas equipes que terão a chance de estar na próxima etapa do Circuito Desafiante 2018. WP Gaming e Submarino Stars passaram pelas tribulações do tier 3 e agora estão na frente de seus últimos chefões que os impedem de avançar pro Circuitão.

Falta apenas mais uma série para cada time, agora em melhor-de-cinco (MD5), para descobrir as duas equipes que estarão na 2ª Etapa do Circuito Desafiante 2018 ao lado da TShow, Operation Kino, paiN Gaming e Team One. Então sem mais delongas, os confrontos da Série de Promoção são:

  • Iron Hawks e-Sports vs. WP Gaming – Segunda-feira (07/05), 17:00h

  • 5Fox vs. Submarino Stars – Terça-feira (08/05), 17:00h

Esta Série de Promoção promete ser a mais acirrada até agora. O nível do tier 3 evoluiu exponencialmente e as duas equipes que vieram através do Torneio de Acesso são extremamente habilidosas, sendo que ambas estão ansiosas para mostrar que são muito mais do que aparentam para o público.

De um lado temos a WP Gaming realizando uma campanha surpreendentemente boa, saindo das Classificatórias em 4º lugar e vencendo a Yeah Gaming na Disputa de Vaga em dois jogos incisivos que mostraram todo o entrosamento de sua line-up, que apresenta talentos novos e antigos ao cenário competitivo, incluindo LynX, POMBO, Vampyrus, Joestar, Gyeong, e também o técnico/reserva Sand.

Do outro temos a Submarino Stars, trazendo uma line-up que não necessita de introduções. Seu percurso, no entanto, foi um pouco tortuoso, demorando para se acostumar com o ritmo do Torneio de Acesso e se encontrando a cada vitória garantida. Aos poucos a Submarino Stars chegou ao merecido estrelato, pegando o 3º colocado do ranking do Torneio de Acesso e eliminando a poderosa equipe de Porto Alegre, a Redemption eSports, na Disputa de Vaga. A Submarino Stars é composta por Jukes, Pimpimenta, YoDa, Juzinho e Blury, além dos reservas element e NiT Cesar, e o técnico FeeFoo.

Já os seus competidores tiveram um longo período de tempo para treinar e aprimorar suas habilidades enquanto corrigem os erros que foram encontrados ao longo da Fase de Grupos do Circuitão. Iron Hawks e-Sports e 5Fox possuem muito em jogo, e perder esta série significa o fim delas na 2ª Etapa do campeonato. Não esperamos nada além de grandes jogos neste Relegation!

Assista ao vivo!

A Série de Promoção começa nesta segunda-feira (7), às 17:00h, com o confronto entre Iron Hawks e-Sports vs. WP Gaming, e depois na na terça-feira (8), também às 17:00h, será a vez da 5Fox vs. Submarino Stars! Os jogos serão decididos no modo melhor-de-cinco (MD5) e o patch será o 8.8.

Não perca a transmissão ao vivo pelo nosso canal no Twitch, onde Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão os confrontos direto nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de PromoArenaTV em www.twitch.tv

Veja Também

É tudo ou nada: Luta pelo Confronto Intercontinental de Heroes of the Storm começa neste sábado (12)

A HGC Copa América 2018 começou a sua jornada em fevereiro e decidiu as equipes …