Início / Notícias / É tudo ou nada: Luta pelo Confronto Intercontinental de Heroes of the Storm começa neste sábado (12)

É tudo ou nada: Luta pelo Confronto Intercontinental de Heroes of the Storm começa neste sábado (12)

A HGC Copa América 2018 começou a sua jornada em fevereiro e decidiu as equipes que iriam representar o continente americano em abril, testemunhando inúmeras equipes surgindo na competição e sendo eliminadas até que sobrassem apenas duas, Fratres e Encore Esports, representando a região Norte e Sul da América, respectivamente. Mas enquanto o pau comia solto por aqui, os times HGC ANZ Premier estavam percorrendo por um caminho similar para representar a Oceania. Por fim, duas equipes se sobressaíram, Mindfreak e Crimson Gaming.

E agora as equipes de ambos continentes estão nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro, preparadas para disputar entre si e continuarem a busca de se tornarem um dos melhores times de Heroes of the Storm que o mundo já viu, além de garantir uma vaga para a Contenda de Meio de Temporada!

As duas melhores equipes de cada região se enfrentarão na Final Regional deste sábado (12), a partir das 14:00h, começando pela disputa entre Mindfreak e Crimson Gaming. Logo depois os mexicanos da Fratres jogam contra a Encore Esports, a nossa promessa brasileira. As partidas serão decididas no modo melhor-de-sete (MD7), com os vencedores representando o seu respectivo continente no Confronto Intercontinental.

Já a luta final deste 1º Split acontecerá no domingo (13), também às 14:00h. O Confronto Intercontinental colocará as representantes da América Latina e da Oceania em uma competição nunca antes vista! Assim como na Final Regional, o confronto será decidido no modo melhor-de-sete (MD7), respondendo a dúvida que paira sobre as nossas cabeças com uma batalha épica entre duas das melhores equipes de Heroes of the Storm do mundo.

Vimos o nosso continente em ação na HGC Copa America e testemunhamos todo o poderio da brasileira Encore Esports, que perdeu apenas um jogo em sua impressionante e surpreendente campanha. Esta situação foi similar ao da Fratres, que também chegou como um verdadeiro azarão e venceu todos que estavam pela sua frente, salvo um único jogo durante a Temporada Regular. No sábado veremos essas duas equipes se enfrentarem e temos certeza que a partida não será fácil para ambas!

Assista ao vivo!

Não perca as Finais Regionais deste sábado (12), às 14:00h, com as partidas entre Mindfreak vs. Crimson Gaming e Encore Esports vs. Fratres, e depois a Final Intercontinental no domingo (13), também às 14:00h, entre os representantes da América Latina e Oceania. Assista ao vivo pelo canal da Blizzard eSports Brasil no Twitch.

Diniz “Gruntar” Albieri, Guilherme “Demo” Ono e Rafael “Mewtwo” Ponciano acompanharão os confrontos nos estúdios da Promo Arena, cujo as portas estarão abertas para você testemunhar as melhores equipes de Heroes of the Storm de perto! O nosso espaço fica na Avenida das Américas, nº 6.700, no subsolo do Shopping Promoinfo Barra/RJ.

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …