Início / Notícias / HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista do título entre diversas equipes, grandes surpresas aconteceram durante os jogos e novos representantes surgiram para defender a nossa nação no cenário competitivo do aclamado MOBA da Blizzard Entertainment. A primeira temporada  deste ano terminou com a australiana Mindfreak se consagrando campeã do Confronto Intercontinental contra a brasileira Encore e-Sports, com ambas equipes também adquirindo os títulos da ANZ Premier e da Copa América, respectivamente.

E agora a Copa América de Heroes of the Storm está de volta para mais uma temporada! Assim como no início deste ano, o longo caminho pelo campeonato começa nas Classificatórias da Divisão Aberta e termina no HGC Confronto Intercontinental, que dessa vez acontecerá em Sydney, na Austrália, e contará com uma vaga para a Final Mundial da HGC na Blizzcon 2018.

Tudo começa bem aqui na Divisão Aberta. Serão duas Classificatórias para a região Norte e Sul, as equipes poderão se inscrever e participar desta etapa que servirá como o primeiro obstáculo a ser passado. Confira as datas das classificatórias para cada região, assim como as páginas de inscrição:

A Divisão Aberta da HGC Copa América continuará ao longo do mês de junho e julho até as Finais Sub-Regionais que decidirão as equipes da etapa final da Fase 2. Não perca tempo e participe agora das classificatórias que servirão como porta de entrada para o cobiçado título de Heroes of the Storm!

Saiba mais sobre a HGC Copa América através do site oficial da Blizzard e pela Promo Arena.

Veja Também

Assista aos confrontos da Série de Promoção da 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018!

Os jogos da Série de Promoção aconteceram na segunda-feira (7) e terça-feira (8), chegando no …