Início / Notícias / T Show passa por cima da IDM Pirata e fica segura no top 3 do Circuito Desafiante

T Show passa por cima da IDM Pirata e fica segura no top 3 do Circuito Desafiante

Com a Fase de Grupos do Circuito Desafiante de League of Legends chegando na metade, a luta para ficar entre os quatro times que classificarão para as Semifinais se torna cada vez mais intensa, e cada ponto adquirido é crucial. Por isso que este jogo era tão importante para ambas equipes, se a T Show perdesse, ela correria o risco de perder o seu lugar, se a IDM Pirata perdesse, a chance de continuar na competição seria cada vez menor.

Tudo começou muito bem para a IDM Pirata, após uma excelente performance na segunda rodada, Rae saiu do banco de reserva para lutar pelo seu time. E esta mudança foi mais uma vez efetiva, logo no início do jogo o Kha’Zix de Rae já havia feito o First Blood seguido por um Double Kill, abrindo espaço para a IDM Pirata jogar um pouco mais confortável. T Show conseguiu segurar o tranco mas os macacos sempre estavam na frente, tanto em abates quanto em objetivos.

Até que aos 16′ T Show conseguiu sua primeira grande vantagem, com duas team fights bem sucedidas que resultaram em quatro abates, duas torres e ainda um Dragão das Nuvens durante a rotação de lane dos bodes. Com as batalhas de Krastyel e Ferchu, T Show foi crescendo e as torres tier 2 da IDM Pirata foram sendo derrubadas, encurralando a equipe um passo de cada vez. A primeira partida chegou ao fim após mais duas investidas dos bodes, a primeira resultando em três abates e a chegada da T Show na base inimiga, e a última que, graças ao Nautilus de Nyu segurando o contra-ataque da IDM Pirata, fechou o jogo aos 30′.

O segundo confronto contou com uma T Show ainda mais bem organizada. O grande destaque foi Ferchu, que fez a proeza de estar em todos os lugares e capitalizar com abates pra cima do Rae. IDM Pirata conseguiu se recuperar por um rápido momento e tomar a dianteira da partida, porém a T Show se manteve em pé e, com a ajuda de Ferchu e Dudao, igualada em abates.

O avanço descomunal da T Show atingiu um novo patamar durante a investida nas torres tier 2 da IDM Pirata, os bodes continuaram até abrirem duas brechas pelo top e mid, empurrando o jogo e focando nos Inibidores da IDM Pirata. Bastou um Barão para a T Show retornar e preparar o último ataque, finalizando a partida aos 28′ e liderando a tabela de classificação do Desafiante com seis pontos. Lembrando que a liderança da T Show é temporária, com a ProGaming e INTZ Genesis se encontrando hoje para descobrir quem estará no topo da tabela, mas o mais importante é que os bodes estão confortáveis no top 3.

E hoje tem mais! Não perca os confrontos da terceira rodada do Circuito Desafiante de League of Legends, a partir das 18:00h, com a transmissão dos jogos da Iron Hawks E-Sports vs. Keep Gaming e ProGaming E-Sports vs. INTZ Genesis pelo canal oficial da Promo Arena no Twitch!

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …